Caricaturas

Nos da Caricaturas Sociedade Anônima disponibilizamos o serviço de desenvolvimento de caricaturas que é uma forma de expressar o rosto de alguém com humor e muita graça, sendo um excelente presente e agrada a todos.
Todos, sem exceção, em qualquer idade, se encantam ao verem-se retratados desta forma. Por isso a caricatura torna-se um presente único e inesquecível. Surpreenda seus amigos e parentes enviando uma caricatura deles mesmos, como um original presente de aniversário. Envie-nos uma fotografia e nossos desenhistas gráficos realizarão uma surpreendente caricatura personalizada. Cada desenho é artesanalmente criado, pintado e digitalizado a fim de dar mais cor e qualidade. Para formatos ou suportes diferenciados, solicite um orçamento.

Exemplos

Em breve estaremos disponibilizando em nosso site outros exemplos de caricaturas. Nosso site estará sempre sendo atualizado com muitas caricaturas, inclusive a sua “quando solicitado”.

Eternize os momentos mais importantes da sua vida.

Pedido

Como encomendar a sua caricatura?
Envie uma ou mais fotos de quem será caricaturado, com boa definição, para o e-mail caricaturas-sa@gmail.com sendo que no e-mail terá de constar os seguintes dados: nome, endereço e telefone da pessoa que solicita a caricatura.

Valores da caricatura.
A partir de: R$ 75,00 - Caricatura de uma pessoa P&b ou colorida, no tamanho A4 (30 x 20 cm) Observação: A cada inclusão de pessoas, objetos e animais de estimação a serem caricaturados no mesmo suporte, favor entrar em contato para a realização do orçamento.

Forma de pagamento.
Para clientes de todas as localidades, o pagamento será realizado através de deposito bancário. Maiores informações serão passadas através de e-mail ou por telefone no ato da solicitação da encomenda. Trabalhamos mediante pagamento de 50% do valor do trabalho final. Enviamos um esboço do serviço (em resolução 72 dpi) e se aprovado encaminhamos o trabalho final. Prazo de entrega de 07 dias.

Prazo de produção e entrega:
Após a confirmação do pagamento, o tempo estipulado entre produção e entrega é de no máximo dois dias úteis.
Trabalho enviado por e-mail com resolução em 300 dpi, em formato jpg. Para envio impresso ou em CD-R/RW favor confirmar o valor.