Contato

Studio Nq6

O Studio Nq6 é formado pelo desenhista Leônidas Grego e pelo Designer e Frederico Araújo. A Grande parceria surgiu quando os mesmos trabalhavam juntos numa editora de livros didáticos. Resolveram montar o Studio Nq6 e ganhar o mercado produzindo histórias em quadrinhos para empresas, ongs, fundações, autarquias e prefeituras. O Studio produz livros de literatura infanto-juvenil do escritor Leônidas grego. Também terceirizamos nossos serviços para editoras e agencias de publicidade.

Leônidas Grego

Leônidas é desenhista de histórias em quadrinhos e autor de livros paradidáticos. Também é ilustrador de livros didáticos. Foi colaborador de quadrinhos de diversas editoras do Brasil, publicando principalmente eróticos e terror. Também, enveredou pelo humor. Trabalha no Studio Nq6 junto com o designer Frederico Araújo.

Frederico Araújo

Frederico Araújo é designer gráfico trabalha na área publicitária e editorial. Hoje se dedica ao desenvolvimento dos projetos que o Studio desenvolve, finalizando todos os trabalhos em conjunto com Leônidas.

Contato

Leônidas Grego – leonidas_grego@yahoo.com.br
Autor e Ilustrador
71 8769-0684

Frederico Araújo – nq6.studio@gmail.com
Designer Gráfico
71 3233-4475