sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Novidades sobre a Cabeça da Noiva

O desenvolvimento da cabeça da Noiva está a todo vapor, boa parte do trabalho já está realizada e estamos na fase final de desenvolvimento. Mais temos uma bela surpresa para os leitores do meu blog. Exclusivamente estamos disponibilizando uma 1ª prévia de nosso trabalho, da qual foi desenvolvida por Frederico Araújo Mendes. Trata-se de um vídeo com as ilustrações desenvolvidas pelo ilustrador Baiano Leônidas Grego do romance gráfico A Cabeça da Noiva de Gonçalo Júnior.

Através do vídeo o espectador terá uma boa noção do romance e desde já conhecerá um pouco mais sobre esse belo trabalho. Temos certeza que o romance gráfico A Cabeça da Noiva será um grande sucesso.

Novidade, agora veja uma versão do vídeo mais longa, com quase 20 minutos. Veja preferencialmente a opção do Google Video.


É o video mais longo com mais de 19 minutos, com planos de camera diferente.




Versão resumida com pouco mais de 8 minutos.



Dica: Recomendamos dar o play em seguida dar pause, e esperar o vídeo ser carregado, pois dependendo da conexão ele pode demorar de ser carregado. Observe a barra que conta a linha do tempo, espere ela carregar até o fim e depois de play novamente. Desse jeito você não vai ficar assistir o vídeo com pausas e interrupções devido ao carregamento.

Atenciosamente.
Leônidas Grego & Frederico Araújo Mendes.

Nenhum comentário: